Notícia

MASSARANDUBA GANHARÁ SEU PRIMEIRO CENTRO DE VACINAÇÃO INTEGRADO

Publicado em 16/09/2021 às 11:58 728 Visualizações

O setor da saúde segue avançando em Massaranduba, e agora a Secretaria de Saúde do município prepara a instalação do primeiro Centro Municipal de Vacinação.

O espaço, localizado ao lado do Hospital e Maternidade Municipal Santa Terezinha, já está ganhando forma, e nos próximos dias passará a funcionar de maneira integrada com as campanhas de imunização de rotina, como as de combate a gripe, sarampo, tétano e outras, e a vacinação contra o coronavírus. Além disso, a sala de testagem para identificação do covid também passará a funcionar na unidade.

A novidade se junta a ativação da Clínica Municipal de Fisioterapia e Especialidades, que deve ter o seu funcionamento iniciado também nos próximos dias, além da nova Unidade Básica de Saúde da Família Marcelino Belo da Silva, na Baixada, que passará a funcionar com os serviços ofertados pelo Programa Saúde da Família (PSF).

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.