Economia: Com pagamentos, Prefeitura injetará mais de 5 milhões de reais na economia local neste final de ano.

Fonte: Secretaria Municipal de Administração e Finanças
26/11/2021 às 22h38

A Secretaria de Administração e Finanças divulgou a programação para os pagamentos referente aos salários de novembro e dezembro, e o 13º salário. Em menos de 25 dias serão injetados cerca de R$ 5,4 milhões de reais na economia local através do pagamento dos vencimentos dos servidores municipais e aposentados.

Em consequência deverá aquecer a economia local, com o auxílio dos correspondentes bancários e do Banco24horas, que funciona anexo a sede da Prefeitura Municipal, fazendo com que os recursos possam circular dentro do município.

A ação da Gestão Municipal reitera o compromisso com o servidor público com pagamento dentro do mês trabalho, e por muitas vezes, de maneira antecipada, valorizando o trabalho daqueles que contribuem diariamente para uma Massaranduba cada vez melhor.