Em reunião, Prefeitura discute melhorias para mototaxistas e anuncia obra como ponto de apoio

Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte
20/11/2021 às 15h07

A Secretaria Municipal de Infraestrutura convocou todos os mototaxistas do município para uma reunião, a qual ocorreu na noite da última quarta-feira (17).

O encontro aconteceu na Câmara Municipal, com o objetivo de discutir melhorias para a categoria. A reunião foi conduzida pela secretária Gracielly Andrade, que apresentou, entre várias ações, o projeto de construção da "Mini Rodoviária Municipal", a qual será construída no lugar da antiga delegacia, e servirá como ponto de apoio para mototaxistas e motoristas de transportes alternativos.

Na oportunidade, a secretária abriu espaço para reinvindicações e sugestões dos presentes, as quais serão discutidas com a Gestão Municipal.