IMPLANTAÇÃO DE NOVA ÁREA ESPORTIVA SEGUE EM ANDAMENTO

Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura
30/06/2021 às 00h18

Iniciadas em maio, a Prefeitura de Massaranduba segue com as obras para construção de uma nova área para a prática esportiva no município. Após a conclusão dos serviços topográficos, segue em andamento o trabalho de terraplanagem.

Com os serviços suspensos desde meados de novembro de 2016, os recursos para a implantação de um minicampo de futebol de 7, e uma pista para caminhada, foram desbloqueados junto ao Governo Federal e a Caixa Econômica.

A nova área esportiva fica ao lado do Ginásio Municipal O Ribeirão, que estará englobado neste complexo esportivo.

Serão investidos mais de R$ 170.000 (cento e setenta mil reais) com toda a estrutura. A previsão para o término da obra é de até quatro meses.