Referência na região, Hospital Municipal recebe comitiva intermunicipal

29/12/2021 às 15h23

Na tarde desta terça-feira, 28, o Hospital Municipal Santa Terezinha recebeu a visita do prefeito do município de Soledade, Geraldo Moura, junto à uma comitiva, que vieram à Massaranduba com o objetivo de conhecer as instalações da unidade.

A comitiva foi recepcionada pelo Vice-prefeito Tiago Andrade e pela Diretora do Hospital, Iris Tercia. Acompanhando o prefeito Geraldo Moura Ramos, estiveram Janaína Maria Barros Moura, Primeira-Dama e Secretária de Ação Social, Surama Souto Garcia, Secretária Adjunta de Ação Social, Júlio Cesar Garcia, Secretario de Infraestrutura, e Castor Neto, Diretor do Hospital Municipal de Soledade.

Com o projeto de implementação de um centro cirúrgico na unidade hospitalar, a idéia foi tomar como base o setor cirúrgico e pós-cirurgico massarandubense, que tem sido referência na região em atendimento e na realização de cirurgias de pequeno e médio porte.