Dia de Finados: Cemitérios terão funcionamento ampliado para visitação

Fonte: Secretaria Municipal de saúde
29/10/2021 às 01h08

Com a proximidade do feriado do Dia de Finados, data em que os cemitérios recebem um grande fluxo de pessoas, a Prefeitura de Massaranduba tem adotado uma série de medidas de prevenção à Covid-19.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura anteciparam os trabalhos de limpeza nos cemitérios municipais, para que eles estejam liberados durante todo o final de semana. Como a expectativa é receber um grande número de pessoas, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde orienta as famílias que pretendem fazer visitação aos túmulos de familiares, que antecipem a visitação e prestem suas homenagens durante os dias que antecedem o feriado, evitando assim as eventuais aglomerações da data de finados.