Lei Aldir Blanc: acesse o edital e veja quais os documentos necessários para participar

Fonte: SEMUCCE
29/09/2021 às 15h56

A Prefeitura de Massaranduba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esportes - SEMUCCE, publicou o edital Prêmio de Produção Cultural 2021 que az parte da execução da Lei Aldir Blanc no município.

Ao todo, serão destinados mais de R$122.000,00 para a execução de projetos culturais com premiação em cinco modalidades que beneficiará profissionais do setor cultural de diversas categorias como músicos, fotógrafos, promotores de eventos, artesãos, artistas plásticos, pintores, dançarinos, atores, maquiadores artísticos, entre outros.

O Prêmio de Produção Cultural 2021, contemplará 37 projetos de produção cultural. Os valores das premiações variam de acordo com a categoria de inscrição do projeto. As categorias dispostas no edital serão: solo (19 vagas), dupla (06 vagas), trio (02 vagas), grupo (03 vagas), Festival de Artes e Eventos de Médio Custo (07 vagas).

Para ter acesso ao edital e as documentações necessárias clique aqui.