Na Baixada, prefeitura inicia obras de drenagem e saneamento

Fonte: SEMUCCE
28/01/2019 às 11h26

A Prefeitura de Massaranduba deu inicio as obras de saneamento básico no bairro da Baixada no intuito de melhorar a drenagem de águas pluviais e o escoamento de águas provenientes do consumo humano (lavagem de roupas, de louças, banho e outros), já que, por se tratar da área mais baixa da cidade, há anos a localidade enfrenta transtornos, com esgoto a céu aberto e acúmulo de água de chuvas.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a obra, realizada com recursos próprios, beneficiará as principais ruas da localidade e deverá ser concluída em, no máximo, 30 dias.

O prefeito Paulo Oliveira tem acompanhado os serviços de perto e comemorou a possibilidade de sanar toda a problemática.

— É um desejo antigo da comunidade, que sofre um transtorno imenso desde muito tempo. Apesar de todas as dificuldades financeiras, esse foi um compromisso que a nossa gestão firmou, em resolver definitivamente esse problema, buscando dar qualidade de vida e dignidade à nossa população - disse ele.

Além das obras de saneamento e drenagem, atualmente a prefeitura também realiza o serviço de pavimentação em seis ruas da localidade, tendo duas já sido concluídas, e outras quatro estão em andamento.