Massaranduba

IBGE realiza reunião com representantes municipais para apresentar o andamento do Censo Demográfico 2022

26/11/2022 às 22h18

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE, convocou representantes da Administração Municipal e do Poder Legislativo para uma reunião de apresentação do andamento do Censo Demográfico 2022 no município de Massaranduba que segue para seu processo de finalização no mês de dezembro. O momento aconteceu no plenário da Câmara Municipal na última quinta-feira, 25.

Secretários, vereadores e colaboradores participaram da reunião com o coordenador do Censo na região, Klênio Figueiredo, que esteve acompanhado dos supervisores locais.

O momento foi de exposição dos trabalhos já realizados, desafios encontrados, resultados parciais, agradecimentos e um pedido em especial: para que as pessoas que não foram recenciadas, procurarem a sala do IBGE, localizada na Secretaria de Cultura, Comunicação e Esportes, na rua Ana da Silva Meira, em frente ao Parque de Eventos; ou entrem em contato com as autoridades locais que um agente ressenciador será encaminhado.

Os números finais estão previstos para serem divulgados no início de 2023.