Massaranduba

Massaranduba recebe visita do Corregedor Geral do TJPB

26/08/2022 às 21h11

A manhã desta quarta-feira (24) foi marcada como um momento histórico para o município de Massaranduba. O município recebeu a visita do Corregedor Geral do TJPB, o Desembargador Corregedor Dr. Frederico Coutinho, que veio retribuir a visita e participação da PMM, através do Prefeito Paulo Oliveira, na maior correição já realizada pelo Tribunal de Justiça da Paraiba, a qual marcou o início das atividades na Comarca de Campina Grande.

O corregedor foi recepcionado no Gabinete do Prefeito Paulo Oliveira, que o recebeu ao lado dos procuradores do Município, Dr. Italo Ranieri e Dr. Igor Ribeiro.

Dr. Frederico Coutinho aproveitou a oportunidade para tomar conhecimento dos serviços ofertados, além de discutir outros assuntos de interesse massarandubense.