ECONOMIA: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E COORDENAÇÃO DA FEIRA LIVRE REALIZAM REUNIÃO COM COMERCIANTES DO MERCADO PÚBLICO

Fonte: Secretária Municipal de Assistência Social
25/05/2021 às 00h12

Na manhã desta segunda-feira, 24, a Secretaria Municipal de Infraestrutura promoveu uma reunião com a participação dos marchantes e comerciantes do Mercado Público. O encontro aconteceu na Escola Suzete Dias, e contou também com a participação da coordenação da Feira Livre Municipal.

De acordo com a secretária Gracielly Andrade, a reunião teve uma pauta ampla e produtiva, onde, além da gestão municipal repassar todas as informações necessárias a exemplo das normas de conceção, prevenção ao COVID-19, novos horários de funcionamento e organização do mercado, os comerciantes tiveram a oportunidade de fazer reinvidicações em prol do melhor funcionamento do espaço.