Massaranduba

Prefeitura realiza entrega de veiculo 0 km para o conselho tutelar

25/03/2022 às 08h40

Na manhã de ontem, 24, a Prefeitura de Massaranduba na pessoa do prefeito Paulo Oliveira, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Ana Barros, realizou a entrega de um veículo 0km ao Conselho Tutelar Municipal.

O veículo da marca Jeep, modelo Renegade, faz parte do Programa de Equipagem fornecido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), que inclui além do veículo, cinco computadores, uma televisão, impressora, refrigerador e bebedouro, equipamento esse que aguarda liberação para ser entregue. A ação visa auxiliar os trabalhos do Conselho Tutelar, que tem a nobre e importante missão de zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

A conquista se deu através do empenho da Secretaria de Assistência Social e do Setor de Convênios da Prefeitura Municipal.

O objetivo é trazer mais facilidade de locomoção, promovendo mais conforto e segurança para os nossos conselheiros nos serviços prestados pelo Conselho Tutelar no município.