Lei Aldir Blanc: Projeto "Mostra Gastronômica Sabores da Minha Terra" acontece no próximo domingo, 29

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esporte
24/05/2022 às 15h10

Acontece no próximo domingo, 29, a "Mostra Gastronômica Sabores da Minha Terra", projeto agraciado pela Lei Aldir Blanc por meio do Prêmio de Produção Cultural 2021, de autoria de Jerriton Rafael Belo de Lima. O evento acontece no Ginásio O Ribeirão, a partir das 11h, onde poderão ser degustados três tipos de comidas regionais, ao som de muita música com a Banda 100 Limites, projeto também premiado através dos recursos da lei federal de auxílio ao setor cultural, proposto pelo musicista Paulo Juan da Silva.

O evento será aberto ao público, com o limite de um tipo de prato por pessoa, sendo ofertados cem porções de cada tipo.