Massaranduba realiza 1º Conferência Municipal Popular de Educação

Fonte: Secretária Municipal de Educação
23/09/2021 às 15h04

Acontece na próxima sexta-feira (24), a 1ª Conferência Municipal Popular de Educação, realizada pela Secretaria de Educação de Massaranduba, através do Fórum Municipal de Educação.

O evento terá como tema "Reconstruir o País: a retomada do Estado democrático de direito e a defesa da educação pública e popular, com gestão pública, gratuita, democrática, laica, inclusiva e de qualidade social para todos/as/es", e acontecerá de maneira híbrida. A conferência tem como objetivo discutir, elaborar e apresentar propostas de melhoria para a Educação a nível municipal, estadual e nacional.

A 1ª Conferência Municipal Popular de Educação será transmitida pelo canal da Prefeitura de Massaranduba no YouTube, a partir das 08h40.