ASSISTÊNCIA SOCIAL: CONSELHOS SE REÚNEM E DISCUTEM POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MASSARANDUBA

Fonte: Secretária Municipal de Assistência Social
23/04/2021 às 12h59

Na manhã desta quinta-feira (22), estiveram reunidos em Massaranduba, os conselhos da Assistência Social, dos Direitos da Criança e do Adolescente, e do Idoso. O encontro aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, seguindo protocolos sanitários, e contou com a presença da secretária e Primeira-dama, Ana Barros, além de membros dos referidos conselhos, formados por representantes de diferentes esferas.

Na reunião periódica, a qual é realizada a cada 90 dias devido a pandemia de COVID-19, foram discutidas políticas públicas voltadas para a população e foram apresentadas as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os conselhos estiveram representados pelos seus respectivos presidentes, sendo Ana Lúcia de Barros, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; Elivelton Tito, presidente do Conselho da Assistência Social; e Walkiria Machado, presidente do Conselho dos Direitos do Idoso.