1952

Prefeitura Municipal de Massaranduba

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Massaranduba

Conselho municipal de assistência social, em reunião, aprova o recebimento de 1 milhão de reais para estruturação do SUAS em Massaranduba

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
21/09/2022 às 23h04

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Conselho Municipal de Assistência Social se reuniu na manhã desta terça-feira (20) para a aprovação do recebimento de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para estruturação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município de Massaranduba. A reunião aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social.

 

O valor prevê o custeio de despesas referente a execução das políticas públicas ofertadas pelo sistema municipal, à exemplo dos serviços prestados por meio do Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS, como o programa Criança Feliz, e os projetos Meu Bebê, Celebrando a Vida, Mais Saúde (melhor idade), agregados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

 

Composto por representantes de diversos grupos da sociedade civil, o colegiado aprovou por unanimidade a chegada dos recursos.