MOBILIDADE URBANA: Prefeitura inaugura rua antes intransitável na Vila Padre André

Fonte: SEMUCCE
21/01/2020 às 11h40

No último dia 29 de dezembro, os moradores da rua Maria Alves dos Reis, na Vila Padre André, receberam um verdadeiro presente de Ano Novo. A Prefeitura de Massaranduba, através da Secretaria de Infraestrutura entregou as obras de pavimentação, saneamento e drenagem da via que anteriormente era totalmente intransitável, oferecendo mais mobilidade à pedestres e condutores.

O Prefeito Paulo Oliveira esteve presente na cerimônia e lembrou das dificuldades enfrentada pelos moradores há 54 anos.

"Esta rua existe desde a fundação do município e ninguém até aqui teve a ousadia de fazer por conta das dificuldades que ela mostrava. Nem os moradores acreditavam", afirmou o gestor.

"Quando a gente faz com o coração, o resultado aparece", completou ele.

Além do gestor, a emocionante solenidade contou com a presença de secretários, vereadores, lideranças, e dos moradores da rua beneficiada por mais uma ação da prefeitura municipal. Além da pavimentação, toda linha de distribuição hídrica foi religada, como também a rede de esgoto, que antes corria a seu aberto, foi concluída.