MAIS UM SONHO: Vila Áurea Ribeiro, em Nicolândia, começa a receber pavimentação; CRAS localizado na comunidade também recebe melhorias

Fonte: SEMUCCE
21/01/2020 às 10h26

Realização de um sonho, a Prefeitura de Massaranduba iniciou as obras de pavimentação, drenagem e esgotamento na Vila Áurea Ribeiro (Nicolândia). Os serviços estão sendo executados com recursos próprios, onde serão investidos mais de R$ 730.000,00.

São mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação que levarão mais qualidade de vida aos moradores que deixarão de conviver diariamente com poeira, em tempos de estiagem, e lama, em períodos chuvosos, nas portas de suas casas.

Além das obras de pavimentação, a prefeitura concluiu em dezembro os serviços de recuperação da quadra do Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS. O espaço, também localizado na Vila Áurea Ribeiro, ganhou novo piso, cobertura e pintura, no intuito de atender a eventos, reuniões e outras atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.