Esporte e tradição: Prefeitura promove retorno das trilhas off-road com realização da "Trilha das Serras"

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esportes
20/06/2022 às 20h47

Com camisas esgotadas, chuva, aventura e muito forró, a Prefeitura de Massaranduba, através da Secretaria de Cultura, Comunicação e Esportes promoveu neste domingo (19), a Trilha das Serras 2022, retomando a tradição da cidade pioneira em trilhas off-road na região agreste da Paraíba.

Com participantes de várias cidades da região, o evento esportivo e de caráter beneficente, arrecadou centenas de latas de leite que serão destinadas à famílias em situação de vulnerabilidade social através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O passeio, com trechos travados para garantir a adrenalina, passou por várias comunidades rurais como Nicolândia, Aningas, Fazenda Muçambê, Rabada, Logradouro, Cafula, Barro Vermelho, Várzea Grande e Tigre. Na chegada, muita feijoada, sorteios de brindes e forró pé-de-serra ao som de Jonas Vaqueiro e Carlinhos Dantas.