Santa Terezinha recebe Caminhada "Faça Bonito"

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
20/05/2022 às 22h46

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Massaranduba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou a Caminhada do Faça Bonito no distrito Santa Terezinha, referente à campanha “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”.

As ações de combate ao abuso e exploração sexual completam 22 anos neste ano, a fim de mobilizarem e sensibilizarem a sociedade. Após ser realizada na zona urbana no último dia 18, a caminhada coloriu o distrito nesta quinta-feira, 19, com direito a discursos, música e dramatizações apresentadas pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A Campanha Faça Bonito é realizada em parceria entre os órgãos de proteção e secretarias parceiras.