Massaranduba

Prefeitura promove torneio da independência em Santa Terezinha

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esporte
19/09/2022 às 20h47

O domingo (18) foi de bola rolando pelo tradicional Torneio da Independência, realizado no distrito Santa Terezinha.

Promovida pela Prefeitura de Massaranduba através da Secretaria de Cultura, Comunicação e Esportes, a competição foi realizada no Campo dos Caçadores. Com 28 anos de tradição, este ano reuniu 8 agremiações nas categorias aspirante e titular.

Na categoria aspirante, a equipe do Master se sagrou campeã, com o Racha do Vitão ficando com o vice campeonato. Na categoria titular, o campeão foi o Sport após bater o Deportivo Cafula na grande decisão.

Por meio da SEMUCCE, todas as equipes participantes receberam kits esportivos contendo uniformes e bolas para utilizar durante a competição. Campeão, vice, artilheiro e melhor goleiro de cada categoria receberam premiação com troféu e medalha.