A ESPERANÇA: Massaranduba recebe primeiras doses de vacina contra COVID-19

19/01/2021 às 18h42

19 de janeiro de 2021: a data ficará marcada na história de Massaranduba com a chegada das primeiras doses da vacina contra o COVID-19 enviadas pelo Governo Federal.

Na tarde de hoje (19), a Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa da secretária Andreza Veruska, recebeu as primeiras doses da vacina de imunização contra o novo coronavírus, e, seguindo o Plano Nacional de Imunização - PNI, os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente no município serão os primeiros a serem vacinados.

Para Massaranduba, neste primeiro momento, foram destinadas 138 doses. Na medida em que o plano de vacinação avança de fase, novos lotes chegarão para a imunização dos demais grupos de risco.

#prefeiturademassaranduba #terradopovo #massarandubacontraocovid #imunização #PNI #vemvacina