Prefeitura resgata tradição e promove "Trilha das Serras" neste domingo, 19

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esportes
18/06/2022 às 14h41

Acontece no próximo domingo, 19, a Trilha das Serras 2022. O evento marca a retomada da tradição que Massaranduba tem como pioneira no agreste paraibano na exploração das trilhas rurais na modalidade off-road.

A quinta-feira (16) foi de preparativos com a análise e marcação do percurso por onde passarão centenas de pilotos, de diversas cidades da Paraíba. O percurso foi separado em duas modalidades: trilheiros, que é um percurso de maiores desafios passando por trechos de difícil acesso e estradão, e o percurso 4x4, uma espécie de passeio com algumas aventuras pelo caminho.

Ao adquirir o kit do evento, camisa mais senha, trocando por uma lata de leite em pó, o participante concorrerá a brindes, e terá acesso a café da manhã e feijoada. Os kits são limitados e os alimentos arrecadados serão destinados à famílias em situação de vulnerabilidade social.

Confira a programação:

• 08h - Concentração e troca de camisas - Parque de Eventos;
  • 10h - Largada;
  • 13h - Pit Stop - Bar do Galego - Sítio Cafula;
  • 15h - Previsão de Chegada - Parque de Eventos:

Show com Jonas Vaqueiro (pé -de-serra) e Carlinhos Dantas

Distribuição de feijoada (para participantes)

Sorteio de brindes (para participantes)

• Realização: Prefeitura de Massaranduba
  • Coordenação: Secretaria de Cultura, Comunicação e Esportes / Equipe Trilheiros Massa / Equipe Show