FUNCIONANDO!

Fonte: Secretária Municipal de Administração e Finanças
18/06/2021 às 17h00

Na tarde da quarta-feira, 16, o Banco24horas iniciou suas atividades em Massaranduba, através da sua unidade móvel que seguirá no município até o dia 15 de julho.

Representando a Prefeitura Municipal, estiveram participando da celebração, o Chefe de Gabinete, Antônio Duarte, e o Secretário de Cultura, Comunicação e Esportes, Elivelton Tito. O Gerente Comercial da TecBan, Adeilton, também participou do momento, ao lado de gerentes operacionais e técnicos da empresa responsável pela rede de autoatendimento bancário.

Com a solução móvel do banco instalada no Parque de Eventos, o objetivo é ampliar o acesso a serviços bancários 24 horas por dia, conectando ainda mais os bancos e a população, fazendo com que o dinheiro do massarandubense gire no comércio local, aquecendo a economia. A oportunidade servirá para testar o fluxo de uso dos serviços e com isso, caso os resultados sejam positivos, viabilizar a instalação de uma unidade fixa na cidade.