4° edição da Cavalgada de Massaranduba acontecerá no próximo dia 22

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esporte
16/05/2022 às 15h29

A Prefeitura de Massaranduba, através da Secretaria de Cultura, Comunicação e Esportes, divulgou a programação da IV Cavalgada de Massaranduba, que acontece no próximo domingo, 22, retornando após dois anos devido a pandemia.

A concentração acontece no ginásio O Ribeirão, a partir das 08h, com café da manhã e entrega das camisetas. Seguindo o modelo beneficente adotado desde 2017, para adquirir a camisa, o participante deverá trocar por uma lata de leite em pó.

Com degustação de feijoada e cachaça durante o percurso, a chegada contará com a animação das bandas Eskema de Luxo e Gege Brasil, este que por sua vez fará apresentação do projeto premiado pela Lei Aldir Blanc, além do cantor Bob Léo Mercadoria.

Durante o percurso, o poeta Marivaldo Aboiador e Berg Aboiador, que também executará seu projeto premiado pela Lei Aldir Blanc, farão a animação de vaqueiros e amazonas.