COVID: Secretaria de Saúde atualiza boletim epidemiológico do município

15/05/2020 às 13h29

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou a situação epidemiológica do município com relação a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) na tarde desta quarta-feira (13), CONFIRMANDO mais um caso após realização de exame, totalizando 05 CASOS CONFIRMADOS no município.

O novo boletim traz ainda detalhes, dividindo os casos confirmados por localidade e sexo.

A Prefeitura de Massaranduba reafirma o alerta para que a população respeite os avisos e cumpra as orientações de prevenção como a lavagem das mãos, isolamento social, evitar aglomerações, cobrir a boca e o nariz com lenço ou braço ao tossir ou espirrar.

#prefeiturademassaranduba #terradopovo #covid19 #coronavirus #todoscontraocovid #saude #juntossomosmaisfortes