SUSPENSO: Prefeitura decide suspender festividades alusivas aos 55 anos de Emancipação Politica do Município

Fonte: SEMUCCE
15/04/2020 às 14h06

Nosso encontro com o aniversário mais esperado da região, está suspenso, por enquanto.

Na tarde desta segunda-feira (06), o Prefeito Paulo Oliveira, em reunião com o Secretário de Cultura, Comunicação e Esportes, Elivelton Tito, após uma avaliação criteriosa, optou pela suspensão das festividades públicas e privadas, e dos eventos culturais e esportivos, programados tradicionalmente para os meses de abril e maio, em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política do município.

A decisão foi tomada de acordo com as recomendações das autoridades de saúde Municipais, Estaduais e Federais, com o intuito de evitar aglomerações, manter o compromisso com a saúde pública e em respeito a toda população massarandubense, em razão da pandemia da Covid-19 que assola o mundo inteiro.

Até o final deste mês, será realizada uma nova reunião de avaliação da situação do cenário epidemiológico nacional, para que seja tomada uma decisão definitiva sobre possíveis datas.

Agradecemos a disponibilidade e compreensão das atrações e empresas de estruturas, as quais já haviam sido contratadas e se solidarizaram com este momento.

É um momento difícil, mas que vai passar. A hora é de união e de pensar no bem de todos. Continuamos unindo esforços, para que juntos, na hora certa, possamos festejar como gostamos: em ritmo de forró, cheio de emoções e adrenalina.