Massaranduba

Censo 2022: conheça os recenseadores e supervisores de Massaranduba

13/08/2022 às 16h19

No dia 1 de agosto de 2022 iniciou-se o Censo Demográfico 2022.

Com o intuito de informar e garantir a segurança dos recenseadores e da população massarandubense, estamos divulgando as pessoas que farão a pesquisa, evitando, assim, mal-entendidos e constrangimentos. Reforçamos que o propósito do IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) é a contagem da população, verificando como vivem e onde vivem, e que, os dados coletados tem garantia de sigilo estatístico pela Lei n° 5.534, de 14 de novembro de 1968.

O morador que tiver qualquer dúvida sobre a identidade do recenseador(a) ou supervisor(a) deve observar o crachá e ligar no número 0800 721 8181 ou averiguar no site www.ibge.gov.br, certificando, desse modo, se é realmente o servidor do IBGE.

Pedimos que a população contribua com a pesquisa e que informem corretamente os dados que servirão para medidas públicas e privadas, em questão de emprego, moradia, ensino, saúde, lazer, etc.