Massaranduba

Tomando forma: Prefeitura prepara entrega de letreiro turístico nos próximos dias

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esporte
13/08/2022 às 00h42

Eles atraem olhares, câmeras e corações por onde são instalados e através das secretarias de Cultura, Comunicação e Esportes, e de Infraestrutura, a Prefeitura de Massaranduba vai entregar a população, nos próximos dias, um letreiro oficial, uma tendência mundial que há décadas serve de referência na paisagem, desde metrópoles até símbolos da indústria cinematográfica, como o clássico instalado na Califórnia (EUA), com as gigantes letras brancas de Hollywood.

Com a frase "Eu amo Massaranduba", o letreiro turístico está sendo instalado em frente ao Hospital e Maternidade Municipal Santa Terezinha e está em fase de acabamento. O local foi escolhido por se tratar da chegada para os visitantes vindos no sentido Serra Redonda. De acordo com a Administração Municipal, o portal para quem sai ou chega na cidade no sentido Campina Grande, já teve o seu projeto encaminhado para o Departamento Estadual de Rodovias - DER e também dará uma nova cara urbanística a cidade, ampliando a autoestima da população.

O perímetro também passa a ser monitorado por câmeras de segurança e receberá uma faixa de trânsito amarela, proibindo o estacionamento de veículos no trecho frontal ao letreiro.