Em sua 1° edição, evento "Saúde na Feira" realiza mais de 700 atendimentos em Massaranduba

13/06/2022 às 22h32

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu neste domingo a primeira edição do projeto "Saúde na Feira", que tem como objetivo promover ainda mais acessibilidade levando alguns dos principais serviços até a feira livre do município, por onde passam centenas de pessoas todos os domingos, da zona rural, urbana e de cidades vizinhas.

Foram realizados mais de 700 atendimentos, entre orientações, exames e vacinação. Entre os serviços disponíveis para a população estavam orientações sobre fisioterapia, nutrição, epidemiologia e odontologia, atendimentos de farmácia básica, atenção básica e vacinação, além da participação de órgãos como o Mais Saúde, antigo NASF, Vigilância Sanitária e Vigilância Ambiental (PEVA).

Na oportunidade, também foi entregue à população uma ambulância 0km, modelo Renault Master, que integrará a frota do Hospital e Maternidade Municipal Santa Terezinha.