MUDANÇA: 100% do funcionalismo público municipal passará a receber pelo Banco do Brasil, a partir de março

Fonte: SEMUCCE
13/02/2020 às 16h03

Na tarde desta terça-feira (11), o Prefeito Paulo Oliveira participou de uma reunião com a gerência do Banco do Brasil, em Campina Grande. O encontro foi para discutir a migração das contas de cerca de 390 servidores efetivos, contratados e comissionados que ainda recebem seus vencimentos através da Caixa Econômica Federal.

A ideia é que já a partir de março, os pagamentos sejam efetuados pelo banco. Com isso, até a próxima quinta-feira (13), a agência deve disponibilizar um calendário de atendimento para receber os servidores para apresentação de documentos, assinatura de contratos, cadastramento de senhas e solicitação de cartões.

Os dias de atendimento seguirão o calendário programado pelo banco. Provavelmente, os servidores serão recebidos por ordem alfabética.