EM VISITA TÉCNICA, SECRETARIA CONFIRMA REINÍCIO DAS OBRAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL

Fonte: Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Esporte
12/07/2021 às 20h46

Em visita técnica ocorrida na manhã da última sexta-feira (09), realizada pelo Secretário de Esportes, Elivelton Tito, acompanhado pela Secretária de Infraestrutura, Gracielly Andrade, pelo vice-prefeito Tiago Andrade, e pelo Diretor de Obras, Denilson Xavier, ficou definida a retomada das obras do Estádio Municipal.

De acordo com Gracielly, a previsão para reiniciar as obras de fechamento do espaço com a conclusão dos muros e instalação dos portões de acesso é de até 30 dias. Dando continuidade também a restauração de arquibancadas, deterioradas pelas chuvas, e do alambrado, já reformado em 2018, mas depredado com o passar do tempo. Também deverá ser construído um novo vestiário com banheiros integrados para uso do público. A área por trás do gol norte, onde havia sido construído um muro de arrimo, passará por um estudo do solo para que sejam tomadas novas providências.