Sonho real: prefeitura inicia obras de drenagem e pavimentação na rua João Firmino

Fonte: SEMUCCE
11/02/2019 às 09h50

Há 14 anos que os moradores da rua João Firmino da Silva sonham em ter a rua pavimentada, sem esgoto correndo em frente à suas casas, sem lama, durante períodos chuvosos, e sem poeira em épocas ensolaradas. Este sonho está se tornando realidade.

A Prefeitura de Massaranduba (PMM) já deu início aos serviços de calçamento e drenagem de toda a via. Ao todo, são 1.800 metros quadrados de calçamento que levará mais qualidade de vida aos cidadãos que terão suas vidas diretamente afetadas pelas ações da PMM, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.

- Há anos que os moradores daquela localidade sofrem e este sofrimento está preste a ter um fim. Assim como já tiramos dezenas de ruas da lama e da poeira, agora é a vez da João Firmino - afirmou o prefeito Paulo Oliveira.

- O trabalho é árduo, mas não para por aí. Temos uma programação imensa para executar e Massaranduba ainda tem muito a crescer - completou o gestor.

Em pouco mais de dois anos de gestão, além das diversas obras e realizações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social, as ruas Travessa João Soares, Leonides Machado Agra, Rosa Vieira, Antônio Bezerra, Amélia Machado, projetadas no Bairro Doze, projetadas no Sítio Aningas, e Ladeira da Raposa já receberam pavimentação.