Massaranduba

Massaranduba realiza atos cívicos no dia de Independência

09/09/2022 às 15h17

O Dia da Independência do Brasil foi marcado por diversos atos cívicos em Massaranduba, entre eles o hasteamento das bandeiras em frente a Igreja Matriz com a participação do prefeito Paulo Oliveira, vereadores, secretários, servidores e representantes da sociedade civil. O distrito Santa Terezinha voltou a receber o tradicional Desfile Cívico com a participação dos alunos das escolas locais, representantes dos programas sociais ofertados pelo município e bandas fanfarras, entre elas a Banda Fanfarra de Massaranduba, a Fanmassa.

Dentro da programação da Semana da Pátria, acontece no próximo dia 11, domingo, o Desfile Cívico na sede do município, com concentração às 13h, ao lado do Ginásio O Ribeirão. Também dentro da programação, no dia 18 acontecerá o Torneio da Independência, também no distrito Santa Terezinha, que aconteceria neste dia 07, porém precisou ser remarcado.