CADASTRO CULTURAL 2021

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esportes
09/06/2021 às 17h47

Por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esportes, a Prefeitura de Massaranduba iniciará na próxima segunda-feira, 14, o novo Cadastro Cultural para o mapeamento e a atualização de integrantes do universo produtivo da Cultura em nossa cidade.

Poderão se cadastrar pessoas físicas ou jurídicas, com atuação no setor cultural como artistas, músicos, técnicos, produtores, compositores, artesãos, sambistas de roda, sonoplastas, artistas circenses, maquiadores, fotógrafos, figurinistas, escultores, doceiros, coreógrafos, dançarinos, poetas, brincantes de folguedos populares, rendeiras, bordadeiras, locutores, Quilombolas, pesquisadores e outras categorias ligadas à produção e à difusão da arte e de outras atividades culturais praticadas no nosso município. Também podem se cadastrar os espaços culturais, através do seu representante legal (físico ou jurídico) como rodas de capoeira, grupos de danças populares, bandas musicais, academias de dança, casas de artes e artesanato, e ateliers.

O novo Cadastro Cultural de Massaranduba poderá ampliar as oportunidades de trabalho dos artistas da cidade, além da promoção de políticas públicas voltadas para o setor.

As inscrições acontecem de 14 à 18 de junho, na sede da Secretaria de Cultura, na rua Prefeito José Machado, em Massaranduba. Além de um formulário, a ser preenchido no local, é necessária a apresentação das cópias da carteira de identidade e CPF, e do comprovante de residência.