Campanha contra a raiva animal começa neste sábado (09) em Massaranduba

08/10/2021 às 16h19

Começa neste sábado, dia 09 de outubro, a Campanha de Vacinação Antirrábica, em Massaranduba.

Embora a maioria das pessoas com animais de estimação já tenha ouvido falar da raiva, poucas pessoas sabem de fato como ela afeta os animais de estimação e que só há uma maneira de evitá-la: a prevenção através da vacina.

Então, no próximo sábado não deixe de levar o seu cão ou gato para receber a dose da vacina contra a raiva animal. O "Dia D" que marca a abertura da campanha, acontece nas unidades Inês Rodrigues, no Centro, e Marcelino Belo, na Baixada.

E se você reside na zona rural ou no distrito Santa Terezinha, aguarde a divulgação da data de atendimento na sua comunidade através do Agente Comunitário de Saúde.

É muito importante levar seu animalzinho para ser vacinado e protegê-lo contra a raiva!