Secretaria de cultura promove palestra e consultoria sobre projetos da Lei Aldir Blanc

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esporte
08/10/2021 às 16h04

Na tarde desta quinta-feira (07), a Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação e Esportes - SEMUCCE, reuniu diversos agentes culturais do município com a realização de uma palestra seguida de uma consultoria para desenvolvimento de projetos da Lei Aldir Blanc.

Músicos, fotógrafos, artesãos, produtores culturais, e outros profissionais do setor compareceram à sede da SEMUCCE para obter maiores informações de como montar a sua proposta para concorrer ao Edital de Prêmio de Produção Cultural 2021, o qual faz parte do desenvolvimento da Lei de Auxílio à Cultura em Massaranduba, tendo em vista que o setor foi um dos mais afetados pela pandemia com a paralisação das atividades desde o ano passado e com retorno ainda engatinhando. Na oportunidade, também foi prestado suporte na emissão da documentação necessária para cada inscrição.

A consultoria volta a acontecer na manhã desta sexta-feira (08), das 08h30 ao meio-dia. Às inscrições de projetos seguem abertas até o dia 13 de outubro. Para ter acesso ao edital, acesse: www.massaranduba.pb.gov.br.