Creche Irenita Batista é reinaugurada após grande reforma e prefeito anuncia contrução de mais uma unidade

Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transportes
06/10/2021 às 10h48

No dia em que marcou a retomada das aulas presenciais no município, o Prefeito Paulo Oliveira celebrou a conclusão da reforma e ampliação da Creche Municipal Irenita Batista. A solenidade que contou com várias autoridades aconteceu na manhã de segunda-feira (04).

A Prefeitura de Massaranduba através das secretarias de Infraestrutura e de Educação, promoveu uma grande reforma na unidade educacional, tanto na área externa quanto internamente, desde calçadas, área de recreação, salas de aula e na segurança das crianças e do próprio prédio. As obras foram executadas com recursos próprios.

Na oportunidade, o prefeito Paulo anunciou a construção de uma creche no distrito Santa Terezinha.

Vereadores, secretários, gestores e coordenadores pedagógicos, profissionais que participaram do processo de reforma, além de toda equipe de profissionais da instituição, participaram da solenidade de inauguração.