Prefeitura oferece cursos profissionalizantes gratuitos para a população

Fonte: Secretaria Municipal de Administração e Finanças
06/01/2022 às 22h46

A Prefeitura de Massaranduba está ofertando cursos profissionalizantes em diversas áreas, de maneira totalmente gratuita. A ação acontece em parceria com a Igreja Batista Getsêmani Independente.

A princípio estão sendo ofertadas 80 vagas em 4 modalidades, sendo elas: Pedreiro, Vidraceiro, Cuidador de Idosos e Instalador de Painéis Solares. Todos os cursos serão certificados, com duração prevista de 60h.

As matrículas podem ser feitas no Setor de RH, no prédio da prefeitura municipal, na rua José Benício de Araújo, 121 - 1º andar, até o dia 28 de janeiro, das 08h às 11h. As vagas são destinadas para servidores ou filhos de servidores, e população em geral. Para se inscrever, basta comparecer ao local portando cópias do RG, CPF e comprovante de residência, e realizar o preenchimento do formulário.