Prefeitura promove curso e profissionais recebem formação em Atendimento Pré-Hospitalar

Fonte: Secretária Municipal de Saúde
03/10/2021 às 19h21

Através de uma parceria entre as secretarias de Infraestrutura e de Saúde, a Prefeitura de Massaranduba deu início neste sábado a uma formação destinada à condutores e profissionais de apoio na área da saúde, com o Curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

O curso de APH é uma qualificação com proposta de nivelamento para profissionais de diversas áreas em Atendimento Pré-Hospitalar, com conteúdo atualizado e aulas práticas considerando as especificidades do município.

A Secretária de Saúde Andreza Veruska, e a Secretária de Infraestrutura Gracielly Andrade, participaram da abertura da formação realizada no Ginásio O Machadão. O curso completo de APH terá duração de dois finais de semana, acontecendo durante os dias 02, 03 09 e 10 de outubro.