Eleições para Conselheiro Tutelar acontecem neste domingo (06), em Massaranduba

Fonte: SEMUCCE
03/10/2019 às 13h12

No próximo domingo (06), em todo o Brasil, acontecem as eleições para formação dos novos Conselhos Tutelares para o quadriênio 2020/2023. Em Massaranduba, doze candidatos disputam uma das cinco vagas disponíveis. Para exercer o seu direito e votar em um dos candidatos, basta se dirigir a um dos locais de votação portando o seu título de eleitor e um documento oficial com foto (RG ou CPF).

Para os eleitores que residem na zona rural, a Prefeitura de Massaranduba colocará a disposição todos os veículos que fazem o transporte escolar do município, os quais farão o percurso de rotina em todas as localidades, a partir das 07h30 e com retorno agendado para às 11h.

Em Massaranduba, as urnas estarão instaladas na Escola Municipal Suzete Dias Correia. Já no distrito de Santa Terezinha, as sessões de votação estarão no Clube de Mães Neusa Borborema, das 08h às 17h.

Confira nome e número dos candidatos à Conselheiro Tutelar em Massaranduba:

VANDO DE EUDÉZIA - Nº 01

SUELMA TAVARES - Nº 02