Prefeitura de Massaranduba entrega nova ambulância para o distrito de Santa Terezinha

Fonte: SEMUCCE
03/04/2019 às 10h05

Na manhã da última sexta-feira (29), o Prefeito Paulo Oliveira, atendendo a uma solicitação da comunidade de Santa Terezinha, feita através da Associação Comunitária do distrito em 2017, entregou uma nova ambulância, que ficará a serviço da população na localidade.

"A comunidade está precisando, então não vamos esperar para fazer cerimônia de entrega. Vamos colocar pra trabalhar já, porque o importante é o serviço que será prestado ao povo", enfatizou o prefeito.

Adquirida com ajuda de recursos federais em dezembro de 2018, o veículo modelo Fiat Fiorino, ainda não havia sido disponibilizado por conta do processo de documentação ao qual é submetido.