Creche Irenita Batista volta a receber melhorias, e alunos recebem novos fardamentos

Fonte: SEDUC
03/04/2019 às 09h40

Através da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Massaranduba tem dado continuidade ao trabalho de estruturação e melhoramento nas unidades de ensino e escolas municipais. Desta vez, a Creche Municipal Irenita Batista recebeu novos colchões, além de jogos de cama (lençol, fronha e cobertor) padronizados, novos kits de fardamentos para todos, além de toalhas de banho personalizadas com os nomes dos pequeninos e pequeninas que integram a unidade.

Recentemente a creche já havia recebido novos conjuntos de mesas e cadeiras para as salas, além de novas mesas e bancos para o refeitório. A área de recreação também já ganhou novos brinquedos e playground. Nas últimas semanas foram feitos reparos e serviços de pintura por todo o prédio.