Mais qualidade de vida: Prefeitura entrega nove novas ruas pavimentadas e estruturadas só no mês de Maio

Fonte: SEMUCCE
02/07/2019 às 19h53

A Prefeitura de Massaranduba segue investindo alto na qualidade de vida para o povo massarandubense. Só no mês de maio foram entregues à população nove ruas pavimentadas e com os serviços de drenagem e esgotamento executados.

No último dia 07, o Prefeito Paulo Oliveira pôde entregar a conclusão dos serviços das ruas Terezinha Alves de Albuquerque, Amélia Machado e Antônia Maria Barbosa, na Baixada; Eudésia de Araújo Agra, José Nascimento da Silva, José Alves de Souza, Vicente Soares da Luz e Manoel Zeca, no bairro Doze; e Maria do Carmo Benício de Araújo, mais conhecida como Travessa João Soares da Luz, no Centro.

Estes serviços levam mais qualidade de vida aos cidadãos que tiveram suas vidas diretamente afetadas pelas ações da PMM, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.

Na oportunidade, o Prefeito Paulo Oliveira lembrou da execução das obras de esgotamento sanitário e drenagem das principais ruas do bairro da Baixada que foram iniciadas recentemente e em algumas vias, já foram concluídas. Além disso, com o prédio já em processo de reforma, o Prefeito lembrou ainda da instalação de uma nova Unidade Básica de Saúde da Família, o PSF VII, que deverá ser inaugurado nos próximos meses e também dará mais qualidades de vida aos moradores da localidade, sem a necessidade de deslocamento para outros pontos da cidade.