Secretária de Saúde se reúne com diretoria do Sintab para tratar do PCCR

02/02/2021 às 11h16

A última sexta-feira (29) de janeiro foi marcada por uma importante reunião entre a Prefeitura de Massaranduba, através da Secretaria Municipal de Saúde, e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema - Sintab.

O encontro aconteceu com a participação da Secretária de Saúde, Andreza Veruska, acompanhada do assessor administrativo, Alessandro Couto, e da direção municipal do sindicato, representada pela Diretora Geral, Saionara Tavares, e pelo Secretário Geral, Ibiapino Leite.

Entre os assuntos discutidos estiveram o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores Públicos da Saúde (PCCR) e a melhoria na relação entre os órgãos. Na oportunidade, Andreza reforçou o compromisso da gestão municipal com a saúde do município.