DIA DE GLÓRIA: Massaranduba inicia primeira etapa de vacinação contra a COVID-19

02/02/2021 às 11h13

A vacinadora Ana Lúcia Pereira da Silva, 35 anos, 12 anos de profissão, foi a primeira profissional da saúde a receber a vacina no município. Em seguida foi vacinado o técnico de enfermagem Osinaldo Lima, um dos servidores mais antigos em atividade em Massaranduba com 65 anos e 33 deles dedicados a profissão.

As vacinas iniciais foram aplicadas pela enfermeira e Secretária Municipal de Saúde, Andreza Veruska, que fez questão de participar do momento histórico e que marca o início de um novo tempo na luta contra o coronavírus.

O início da vacinação ocorreu durante esta quinta-feira (21), na Unidade Básica de Saúde Marcelino Belo, e foi acompanhado pelo vice-prefeito Tiago Andrade, pelo Presidente da Câmara, vereador Lenilton Barboza, pelo Procurador do Poder Legislativo, Dr. Evandro Almeida, pela Coordenadora de Imunização, Aline Bezerra, e Wilalba Machado, Coordenadora de Atenção Básica, além do Secretário de Cultura, Comunicação e Esportes, Elivelton Tito.

O primeiro dia de vacinação continuou no Hospital Municipal Santa Terezinha, com a vacinação dos profissionais que seguem na linha de frente de combate ao COVID-19.