Educação: Prefeito Paulo Oliveira assina convênio para construção de uma nova creche em Massaranduba

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
01/12/2021 às 11h33

Em breve Massaranduba ganhará uma nova creche. A novidade é fruto da adesão do Município ao programa "Paraiba Primeira Infância", que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 anos.

Na manhã de hoje, 30, o Prefeito Paulo Oliveira, acompanhado da Secretária de Educação, Josilene Silva, participou da cerimônia para assinatura do convênio que prevê a construção de uma nova creche para atender crianças massarandubenses. O evento aconteceu no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.

No mês passado a Prefeitura de Massaranduba já havia concluído os serviços de reforma e ampliação da Creche Municipal Irenita Batista, onde na oportunidade, também foi anunciada a construção de uma outra unidade no distrito Santa Terezinha, com início previsto para o próximo ano.